Parceria com profissional de fisioterapia e Pilates oferece descontos especiais para sindicalizados

93

O Sindicato dos Bancários do Ceará firmou parceria com a fisioterapeuta e instrutora de Pilates, Patrícia Lino, com descontos especiais para os associados e seus dependentes, que variam de 5% a 55%, dependendo do tratamento e das sessões.

A fisioterapeuta Patrícia Lino oferece serviços, em estúdio e em domicílio, como Pilates, Fisioterapia nas disfunções neurológicas e sistema motor, fisioterapia para idosos, liberação miofascial, drenagem linfática, massagem relaxante, ventosaterapia, entre outros.

Patrícia tem graduação em Fisioterapia (UNICHRISTUS), com Especialização no Metódo Pilates Clínico pelo Instituto Le Santé. Ela é ainda pesquisadora com ênfase nas áreas de Educação Popular e Ações Integrativas na Saúde Comunitária, Fisioterapia Dermatofuncional e Reumatologia Integral, além de proprietária do Estúdio Patrícia Lino – Pilates e Fisioterapia.

Ela tem ainda atuação em diversos hospitais de Fortaleza, na área de Fisioterapia, como Hospital Geral, Albert Sabin, Fernandes Távora, além de atuar com homecare especializado em geriatria e traumato-ortopedia e no projeto Florecendo, prestando assistência e reabilitação de disfunções em crianças com sequelas motoras, neurológicas e respiratórias.

Contato:

Telefone/WhatsApp: (85) 98750 1369

E-mail: fisio.patricialin@gmail.com

Rua Doralice Costa, 217 – Luciano Cavalcante

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here