Ato em defesa da democracia, do Lula e dos nossos direitos acontece no Centro de Fortaleza

163



Em Fortaleza, desde às 8 horas desta quarta, dia 24, na Praça Murilo Borges (da Justiça Federal), manifestantes começaram a se reunir no ato em defesa da democracia, dos nossos direitos e do direito de Lula ser candidato. O ato teve início com ato ecumênico reunindo representantes de várias religiões, seguindo de falas de representantes dos Sindicatos, Partidos e movimentos organizados da sociedade.


À tarde, após as apresentações culturais e artísticas, os manifestantes sairão em caminhada pelo Centro de Fortaleza e a bandeira de todos é essa: #EleiçãoSemLulaÉFraude.


Neste dia 24/1, está acontecendo agora apela manhã, o julgamento do recurso de Lula contra condenação imposta pelo juiz Sérgio Moro, no Tribunal Regional Federal da 4ª Região de Porto Alegre.


Em todo o Brasil estão acontecendo atos organizados pelas Frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo, que reúnem mais de 180 movimentos, entre os quais CUT, sindicatos, MTST, CTB, CMP, UNE e MST.



ATOS NOS CEARÁ


Em Fortaleza, às 8h, na Praça Murilo Borges (da Justiça Federal), tem Ato Ecumênico e apresentações artísticas e culturais


No Cariri, às 9h, tem ato na Praça da Prefeitura em Juazeiro


Em Crateús, às 8h, tem concentração em frente ao prédio da Justiça Federal, com caminhada pelo Ministério Público Federal e feira livre.


Em Limoeiro do Norte, às 7h, tem ato na Praça da Justiça Federal, ao lado do Supermercado Pinheiro


Em Quixadá, às 8h, tem ato na Praça Coronel Nanan, em frente ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais


Em Sobral, às 7h, tem Concentração na Praça de Cuba/ Sobral com caminhada pelas as ruas da cidade finalizando no Beco do Cotovelo.


Source: Noticia57