BANCÁRIO SOLIDÁRIO 2019: Campanha arrecada doações para o Projeto Anjos de Deus

13



O Comitê de Mulheres Bancários Ana Dantas está realizando a campanha Bancário Solidário 2019. Este ano, a entidade escolhida é o “Projeto Anjos de Deus”, localizado na Rua D. Mendinha, 197 – Pirambu.

Para ajudar o Projeto, estamos arrecadando junto à categoria bancária produtos de limpeza e higiene pessoal. As doações podem ser feitas até o dia 18/12, pois a entrega do material arrecadado será feita dia 19, às 9h30, na sede do Projeto.


O Projeto Anjos de Deus tem como responsável a Irmã Socorro e atende, em média, 150 crianças carentes do próprio bairro, com reforço escolar e alimentação. Além disso, o Projeto ainda ajuda as mães dessas crianças, com cursos de qualificação profissional como corte e costura, cuidadoras entre outros, para que estas possam retornar ao mercado de trabalho.


“Meu convite aos bancários, bancárias e clientes é para juntos vivenciarmos a verdadeira essência do Natal. Experimentar olhar com o coração essas pessoas necessitadas e não permitir que a dureza dos tempos atuais congele nossos sentimentos nem naturalize a dor e a miséria humana. Com um gesto simples, podemos estender a mão para fazer a vida ser mais leve e mundo mais justo e ao final, eu afirmo, que fazer o bem é uma das coisas mais gostosas dessa vida. Vamos construir essa rede de solidariedade! Minha imensa gratidão a todos. Feliz Natal e Feliz Ano Novo”, disse Francileuda Nascimento, secretária de Igualdade e Diversidade do SEEB/CE e Coordenadora do Comitê de Mulheres Bancárias Ana Dantas.


Para fazer as doações é só entrar em contato com o Comitê de Mulheres Bancárias Ana Dantas, através do telefone 85 99602.6801 (Francileuda) ou entregar na sede do Sindicato dos Bancários (Rua 24 de Maio, 1289 – Centro), na Secretária de Igualdade e Diversidade. Quem quiser também acompanhar a entrega das doações será bem-vindo.


Vamos juntos abraçar essa causa.


Contamos com a solidariedade da nossa categoria bancária.