Bancários fazem assembleia dia 27/8 para debater campanha salarial e debater proposta da Fenaban

182



O Sindicato dos Bancários do Ceará convida toda a categoria para participar de assembleia geral extraordinária que vai se realizar no próximo dia 27/8, das 19h às 22h, de forma remota/virtual, para deliberar a respeito de proposta da Fenaban sobre nossa campanha salarial 2020.


A asembleia acontece através da plataforma Zoom. Para participar é necessário realizar inscrição prévia através do link https://us02web.zoom.us/meeting/register/tZUlc-uqqDgpHdF-nkqCWkEdO4viXLAXddzl.


A votação será realizada através de outro sistema, que será liberado após o encontro de hoje à noite pelo link bancarios.votabem.com.br


Os bancários cearenses vão fazer a avaliação da negociação com a Fenaban, assim como a proposta dos bancos. Em caso de recusa, os bancários devem deliberar sobre os encaminhamentos a seguir.


Segue o edital:


EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA


O Sindicato dos Trabalhadores em Empresas do Ramo Financeiro no Estado do Ceará (SINTRAFI-CE), também denominado Sindicato dos Bancários do Ceará, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 07.340.953/0001-48 e Registro Sindical MTIC nº 208.327-59, por seu presidente abaixo assinado, convoca todos os trabalhadores bancários, sócios e não sócios, da base territorial deste Sindicato, para a assembleia geral extraordinária que se realizará de forma remota/virtual a partir das 19:00 horas do dia 27/08/2020 (quinta-feira), na forma disposta no site www.bancariosce.org.br, onde estarão disponíveis todas as informações necessárias para a deliberação acerca da seguinte pauta: 1. Avaliação da proposta apresentada pela FENABAN e deliberações em caso de recusa da mesma; 2. Deliberação sobre a transformação desta Assembleia Geral Extraordinária em Assembleia Geral Extraordinária Permanente com consultas assembleares remotas/virtuais em dias e horários convocados pela Coordenação Nacional do Comando Nacional dos Bancários por meio dos canais de divulgação digitais oficiais do Sindicato, das Federações e da CONTRAF.


Fortaleza, 25 de agosto de 2020.


José Eduardo Rodrigues Marinho

Presidente em exercício