Banco do Brasil: Sindicato prestigia a posse de 22 novos bancários

366



O Sindicato dos Bancários do Ceará esteve presente na posse de novos funcionários do Banco do Brasil, no dia 27/11, na Gepes-Fortaleza/CE. Agora tomaram posse 22 novos bancários convocados. Os novos colegas serão designados para as bases do Ceará, Piauí, Sergipe e Rio Grande do Norte. Somando-se as duas convocações realizadas neste mês, no Ceará o BB recebe 24 novos bancários.


Essa turma é a última convocação do concurso 2015.1 e foi recebida também por representantes da Superintendência do BB, da Assessoria Jurídica do BB, Gepes Fortaleza, Cassi, AABB e dos educadores do banco.


Pelo Sindicato compareceram, o presidente Carlos Eduardo Bezerra e os diretores Bosco Mota, Plauto Macedo e Jannayna Lima. Carlos Eduardo disse: “como representante dos bancários do Ceará, dou boas-vindas aos novos colegas do Banco do Brasil, parabenizando-os pela conquista que além de ser individual, é também coletiva porque é fruto da nossa luta como Sindicato. É resultado de muita pressão junto à direção do banco para contratação de mais funcionários”


Source: Noticia58