BNB: Instalada comissão para acompanhamento do trabalho híbrido

53

Na última quinta-feira, 3/11, representantes da Contraf-CUT e do Banco do Nordeste do Brasil (BNB) tomaram posse na Comissão Paritária de Trabalho Híbrido para acompanhar e discutir questões relacionadas ao teletrabalho.

A modalidade de trabalho à distância foi implementada dia 24/10 por meio da circular 347.1 referente ao acordo coletivo de trabalho 2022/2024. A Comissão foi formada com representantes do Banco e dos trabalhadores para acompanhar as condições estabelecidas e auxiliar na implantação do novo modelo.

A diretora do Sindicato dos Bancários do Ceará, Carmen Araújo, é a representante titular da Contraf-CUT na Comissão. “Essa é uma vitória que conquistamos durante a última campanha salarial para que possamos orientar nossos colegas dentro do que está estabelecido e melhorar, cada vez mais, essa relação com o Banco no sentido de qualificar o trabalho híbrido e remoto”, disse. Compõem ainda a Comissão, representando os trabalhadores, como suplentes, Rubens Nadiel e Lizandra Falcão Ribeiro.

Pelo Banco, compõem a Comissão a gerente do ambiente de Gestão de Pessoas, Bibiana Colares, como titular e como suplente, Maria do Carmo Gomes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here