Bradesco: COE discute ampliação do PDE para todos

136

A Comissão de Organização dos Empregados (COE) do Bradesco se reuniu dia 11/3 com a direção do banco para a apresentação sobre o Prêmio de Desenvolvimento Extraordinário (PDE). O banco informou que o regulamento do Prêmio ainda não está concluído. A previsão é final do mês de marco.

O PDE é destinado à área comercial, não extensivo a departamentos, caixas, escriturários e assistentes e gerentes regionais. O prêmio é uma reivindicação antiga dos funcionários que esperam por muito tempo um programa de remuneração variável. O Bradesco é o banco que paga menos PLR aos seus trabalhadores.

Outro tema abordado na mesa foi o recolhimento previdenciário. O banco informou que o repasse tem sido feito normalmente, o problema é relacionado ao E-social. Também foi apresentado ao banco um calendário para reunião nas Federações, com objetivo de tratar o Seguro Saúde e Dental nas bases.


“Esse prêmio é uma importante conquista e uma reivindicação histórica, mas tem de ser ampliado a todos os funcionários do banco”
Rita Ferreira, diretora do Sindicato e funcionária do Bradesco


 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here