Bradesco é o campeão do 31º Futsoçaite dos Bancários 2017

237



O Bradesco sagrou-se campeão no último sábado, 25/11, na Arena Paulo Leão, na Parangaba, onde aconteceu a final do 31º Campeonato de Futebol Soçaite dos Bancários, num jogo muito disputado contra o Safra, inclusive indo aos pênaltis. A terceira colocação ficou com Bradesco Empresa, que jogou contra AABB. Os jogos desse campeonato tiveram início em agosto com 11 equipes disputando.

Confira o resultado final do 31º Futsoçaite 2017:


Campeão: Bradesco


Vice-Campeão: Safra


3º Colocado Bradesco Empresa


Equipe Mais Disciplinada: Itaú


Melhor Goleiro: Ercílio Pequeno, do BB Metro


Artilheiro: Jorge Cláudio, do Bradesco


Equipe Técnica do Campeonato: Serjão, André e Fran


Para o diretor do Sindicato, André de Souza a avaliação do Campeonato é positiva, “porque houve crescimento de várias equipes ao longo da competição e o jogo final deu o tom do que foi o campeonato inteiro. Na final tivemos um jogo disputadíssimo entre Bradesco e Safra, duas grandes equipes, indo até os pênaltis. Todos os times estão de parabéns, todos se destacaram e tivemos uma grande competição. Aguardamos a participação de todos nos próximos eventos do Sindicato”, disse.



Volêi – O Sindicato dos Bancários do Ceará, através da Secretaria de Esporte e Lazer, está organizando o I Campeonato de Vôlei de Areia 4×4 que acontece no início de dezembro, com quartetos mistos (dois homens e duas mulheres). Os jogos acontecerão sempre às quintas-feiras (noite) e sábados (manhã).


Em janeiro voltam os passeios ciclísticos promovidos pelo Sindicato e recomeça o Campeonato de Futebol de Salão, com início dia 18/1. Para definir como será o campeonato e demais competições, haverá uma reunião na terça-feira, 7/11, às 19h, na AABB. Interessados devem inscrever-se através do telefone 85- 99605 1837 (falar com Serjão). Participe! 


Confira aqui mais fotos



Source: Noticia58