Bradesco: melhorias nos planos de saúde e dental em discussão

11


Representantes dos trabalhadores e do Bradesco se reuniram, na terça-feira 2/4, para debater melhorias no Bradesco Saúde e Saúde Dental. Estes temas estão entre as principais pautas debatidas na Minuta Específica de Reivindicações dos Empregados do Bradesco. Os representantes dos trabalhadores apresentaram propostas formuladas a partir de uma pesquisa aplicada em 2019, diretamente nos locais de trabalho (agências e departamentos).


Entre as reclamações apresentadas estão: descredenciamento de profissionais na rede, desatualização do site, reembolso, falta de atendimento de médicos e dentistas, principalmente nas cidades do interior.


Representantes do Bradesco asseguram que o site e o App (aplicativo) são ferramentas bastante úteis e ágeis e comentaram que os bancários podem fazer denúncias e propostas de inclusão de novos profissionais para a rede credenciada. Os representantes dos trabalhadores cobraram do banco maior atenção para esta questão.


Ficou acordado que os trabalhadores apresentarão o resultado final da pesquisa em até 30 dias. O banco analisará junto ao Departamento de Benefícios todas as propostas de melhorias para o Saúde Bradesco e Saúde Dental. O movimento sindical aguarda resposta do banco.