Caminhada pela Av. Bezerra de Menezes reforça importância da mobilização na Campanha Salarial

177

O Sindicato realizou na manhã desta quarta-feira, dia 10/8, uma caminhada pelas principais agências do corredor bancário da Av. Bezerra de Menezes.

Os dirigentes visitaram agências do Itaú, Bradesco, Banco do Brasil, Caixa Econômica e Banco do Nordeste informando sobre as negociações com a Fenaban e das específicas com os bancos e da importância da mobilização da categoria durante a campanha nacional.

“Há dois meses entregamos nossa pauta e estamos negociando com os banqueiros, já apresentamos todas as cláusulas, mas até agora não recebemos nenhuma contraproposta concreta. Precisamos pressionar os banqueiros e fecharmos nosso acordo até 31 de agosto, pois pela reforma trabalhista do golpista Temer, perdemos a ultratividade que garantia nossos direitos adquiridos até que outro acordo fosse fechado”, alertou o presidente do Sindicato, Carlos Eduardo.

Os dirigentes destacaram ainda a importância do engajamento da categoria nas atividades do Sindicato, inclusive nas redes sociais. “A participação nos tuitaços promovidos pelo Comando Nacional são muito importantes no sentido que impactam na imagem dos bancos. Então é fundamental que vocês reproduzam as hashtags e fortaleçam nossas forças também nas redes”, completou o presidente.

Nesta quinta-feira, dia 11/8, o Comando Nacional se reúne com a Fenaban para continuar as negociações sobre as cláusulas econômicas. #BoraGanharEsseJogo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here