Campanha Bancário Solidário será lançada no Musical Fé, Luta e Solidariedade no dia 9/11

172



No próximo dia 9 de novembro, o Sindicato dos Bancários do Ceará lança a 3ª edição da Campanha Bancário Solidário e comemora os 10 anos de atividade do Coral do Sindicato, com o Musical Fé, Luta e Solidariedade, cuja apresentação acontecerá no Teatro do SESC – Emiliano Queiroz (Av. Duque de Caxias, 1701 – Centro), às 19 horas. O ingresso será  1 kg de alimento não perecível.


Convidamos bancários e bancárias, para que assistam ao Musical Fé, Luta e Solidariedade, com elenco formado por trabalhadores da categoria, um espetáculo de três atos com a direção técnica e artística do produtor de teatro de expressão Jair Freitas e direção musical do maestro Rogério Jales. Nosso convite é também para a sociedade, às pessoas que apoiam a luta por valores como paz, justiça, fraternidade e solidariedade.


Nesta 3ª edição, a Campanha Bancário Solidário novamente irá fazer arrecadação de alimentos  a serem doados à instituição Toca de Assis, que presta assistência a pessoas em situação de rua. Os bancários e bancárias estão sendo convocados ao engajamento nessa campanha, que já conta com apoio de várias outras entidades, que também farão arrecadações junto às suas bases.


Apoiadores da Campanha


Para fortalecer a nossa campanha, contamos com o apoio das entidades: Fetamce, Sindjorce, Mova-se, Associação dos Defensores Públicos, Associação dos Moradores do Bairro Ellery, Apeoc, Sintsef, AABB e Afabec.


O Sindicato dos Jornalistas do Ceará (Sindjorce) é parceiro da iniciativa, colocando sua sede na Rua Joaquim Sá, 545 – Dionísio Torres, como ponto de recebimento de doações. Além disso, o Sindjorce promove no dia 18 de novembro, o 2º Bazar Solidário, com arrecadação de alimentos em apoio à Campanha Bancário Solidário. “O objetivo das atividades conjuntas do Sindjorce e do Sindicato dos Bancários é proporcionar o Natal do público-alvo dos projetos da Toca de Assis”, afirma Samira de Castro, presidente do Sindjorce, ressaltando que “nossa ideia é somar forças a esta iniciativa que tem o importante papel de exaltar valores como a luta e a solidariedade”.


O Sintsef criou um movimento chamado “Dia D” envolvendo todas as instituições federais, cada órgão com seus trabalhadores filiados fazendo arrecadação de alimentos para a Campanha Bancário Solidário. 


Participe! Doe! A Campanha Bancário Solidário também é sua!


Source: Noticia58