Campanha de Filiação e Recadastramento 2020: Fortaleça o seu Sindicato e concorra a prêmios

15



Diante dos ataques sucessivos aos direitos da classe trabalhadora, um Sindicato forte é fundamental para a defesa dos seus associados. Como forma de fortalecer a sua atuação e garantir os direitos da categoria que representa, o Sindicato dos Bancários do Ceará está lançando este ano uma nova campanha de filiação e recadastramento.


A campanha inicia no próximo dia 3 de fevereiro, com retroatividade a 2 de janeiro de 2020, tornando aptos aos sorteios todos(as) os(as) bancários(as) que se filiaram à entidade durante o mês passado, até o dia 30 de abril de 2020. Serão sorteados entre os novos filiados 3 motos 160 cilindradas e 3 TV’s de 43 polegadas. Os que se recadastrarem no período concorrem a uma moto 160cc e 1 TV de 43 polegadas.

Os sorteios acontecerão nos dias 7 de março e 3 de abril somente para os novos filiados; e no dia 1º de Maio para recém filiados e recadastrados. Isso significa que quanto mais cedo ocorrer a filiação, mais chance terá o novo associado, pois poderá concorrer em três oportunidades caso não tenha sido ainda sorteado.


Ao se filiar, o bancário receberá um cupom que será colocado em uma urna e nela permanecerá até que se realizem os três sorteios previstos, caso não seja sorteado no primeiro ou segundo sorteio. Em outra urna serão colocados os cupons dos que fizerem o recadastramento, sendo que, nesse caso, o sorteio se dará uma única vez no dia 1º de maio de 2020.


Os sorteios ocorrerão na sede do Sindicato dos Bancários do Ceará (Rua 24 de Maio, 1289 – Centro) e serão transmitidos pelas redes sociai da entidade.


Mais informações e dúvidas podem ser esclarecidas na sede do Sindicato, pela comissão responsável pela campanha ou através do telefone 85 3252 4266, de segunda a sexta, das 8h às 17h.

Clique aqui para ver o regulamento.


Junte-se a nós! Fortaleça sua entidade! Você só tem a ganhar!