Cassi: eleições iniciam em 16/3. Sindicato indica voto na Chapa Viver Cassi

109

Os usuários da Cassi elegerão, de 16 a 27 de março, o novo diretor de Planos de Saúde e Relacionamento com Clientes, além dos membros dos Conselhos Fiscal e Deliberativo. Os eleitos terão mandatos de 1º de junho de 2020 a 31 de maio de 2024.

Nessas eleições haverá uma novidade: os associados irão votar em separado, em uma escolherão diretor e conselho deliberativo e em outra, o conselho fiscal. Seis chapas concorrem no processo eleitoral da caixa de assistência.

O Sindicato dos Bancários do Ceará indica o voto na Chapa 4 – Viver Cassi para a Diretoria e Conselho Deliberativo e na Chapa 33 – Viver Cassi para o Conselho Fiscal. Ambas têm compromisso com a sustentabilidade da Cassi com propostas para melhorar a gestão, racionalizar despesas, fortalecer as CliniCassi e dar atenção integral à saúde, além de valorizar os Conselhos de Usuários. Mais informações sobre as propostas da Chapa Viver Cassi, acesse www.vivercassi.com.br ou pelo facebook.com/vivercassi.

É fundamental que todos os associados se inteirem sobre o processo eleitoral, porque disso depende o futuro da Cassi, da nossa saúde e de nossos familiares.

Funcionários da ativa votam pelo Sisbb. Aposentados votam pelos terminais de autoatendimento, pelo site da Cassi ou aplicativo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here