Cassi: Sindicato indica voto na Chapa Viver Cassi – 4 e 33. Eleição vai até 27/3.

28



Os usuários da Cassi elegerão, de 16 a 27 de março, o novo diretor de Planos de Saúde e Relacionamento com Clientes, além dos membros dos Conselhos Fiscal e Deliberativo. Os eleitos terão mandatos de 1º de junho de 2020 a 31 de maio de 2024.


Nessas eleições haverá uma novidade: os associados irão votar em separado, em uma escolherão diretor e conselho deliberativo e em outra, o conselho fiscal. Seis chapas concorrem no processo eleitoral da caixa de assistência.


O Sindicato dos Bancários do Ceará indica o voto na Chapa 4 – Viver Cassi para a Diretoria e Conselho Deliberativo e na Chapa 33 – Viver Cassi para o Conselho Fiscal. Ambas têm compromisso com a sustentabilidade da Cassi com propostas para melhorar a gestão, racionalizar despesas, fortalecer as CliniCassi e dar atenção integral à saúde, além de valorizar os Conselhos de Usuários. Mais informações sobre as propostas da Chapa Viver Cassi, acesse www.vivercassi.com.br ou pelo facebook.com/vivercassi.


É fundamental que todos os associados se inteirem sobre o processo eleitoral, porque disso depende não só o futuro da Cassi, da nossa saúde e de nossos familiares.


Clique aqui para ver o nosso vídeo de apoio à Chapa Viver Cassi.


Funcionários da ativa votam pelo Sisbb. Aposentados votam pelos terminais de autoatendimento, pelo site da Cassi ou aplicativo.