Contraf-CUT se reúne com BNB por Plano de Funções

280

A Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT) se reúne no próximo dia 29 de outubro, sexta-feira da outra semana, às 15h30, para negociar os impactos da implantação do novo Plano de Funções, anunciado pelo Banco do Nordeste, nesta quinta-feira (21).

Na mesma hora que soube das mudanças, a Contraf-CUT enviou um ofício reivindicando reunião da Mesa Permanente de Negociação, conforme previsto no Acordo Coletivo de Trabalho do BNB. “Queremos entender quais serão as mudanças e negociar medidas para que elas não prejudiquem os funcionários no seu dia a dia de trabalho, no qual eles já estão sobrecarregados”, afirmou Gustavo Tabatinga Jr., secretário-geral da Contraf-CUT.

Fonte: Contraf-CUT

1 COMENTÁRIO

  1. O novo Plano de Funções do BNB, considero desumano para o Analista Bancário. Deu para entender que todas as funções para gerente só poderá ser substituído pelo o Auxiliar de Negócio prejudicando ascensão do Analista que tem o esforço de fazer os cursos, porém não consegui atingir na questão experiência.
    Solicito análise do Sindicato e fiscalização para que tenhamos transparência nas funções que irão surgir daqui em diante para que todos tenham oportunidade de participar inclusive os analistas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here