Convênio com o SESC é renovado por mais dois anos. Aproveite essa parceria!

105

O Sindicato dos Bancários do Ceará renovou a parceria com o SESC/SENAC por mais dois anos, possibilitando aos bancários sindicalizados e seus dependentes terem acesso a todos os serviços disponibilizados pelas duas entidades, tais como lazer, educação, esporte, saúde, cultura e assistência médica/odontológica.

A grande novidade é que nesse novo convênio a carteira do Sesc tem validade de dois anos, ou seja, não é preciso após 12 meses fazer a emissão de uma nova carteira.

COMO SE ASSOCIAR AO SESC:

Para ter acesso aos benefícios do SESC e SENAC, é necessário emitir uma carteira de associado. Os bancários sindicalizados deverão providenciar: ficha de matrícula preenchida, RG, CPF, comprovante de residência, foto 3×4 (tirar a foto no app “Foto 3×4 Para Documento”) além de realizar o pagamento de uma taxa no valor de R$ 33,60 (através de depósito na conta do Sindicato). Depois disso, digitalizar os documentos, comprovante de depósito da taxa e a foto, enviar para o email: bancariosce@bancariosce.org.br, aos cuidados do funcionário Janteny. Quando a carteira estiver pronta, o diretor responsável fará a entrega ao bancário.

PARA OS DEPENDENTES:

No caso dos dependentes, o titular deverá procurar diretamente no Setor de Relação com Clientes do SESC nos seguintes endereços: Rua Clarindo de Queiroz, 1740 ou Rua 24 de Maio, 692, das 8h às 20h. Mais informações: www.sesc-ce.com.br.

Para a carteira dos dependentes são necessários os seguintes documentos originais: estar de posse da carteira do SESC do titular. Para Cônjuge: RG, CPF, certidão de casamento/declaração de união estável. Para filhos: RG e CPF. Filhos de 21 a 24 anos: RG, CPF, declaração que está matriculado em curso regular. Para os dependentes, a foto será tirada pelo SESC, na hora da solicitação da carteira.

Informações e dúvidas: 85 3252 4266 (falar com Janteny) / 85 9155 5881 (Eugênio Silva – diretor).

PASSO A PASSO PARA PROVIDENCIAR A CARTEIRA DO SESC

Preencha a ficha de matrícula;

Providenciar os seguintes documentos: RG; CPF; Comprovante de Residência; Comprovante de pagamento da taxa de R$ 33,60; Ficha de matrícula preenchida; Foto 3×4 (via app “Foto 3×4 Para Documentos”);

Enviar a ficha de matrícula preenchida, todos os documentos, comprovante de pagamento da taxa e a foto para bancariosce@bancariosce.org.br, aos cuidados do funcionário Janteny;

Quando a carteira estiver pronta será entregue em sua agência por um diretor do Sindicato.

COMO TIRAR A CARTEIRA DOS DEPENDENTES

Se dirigir ao SESC nos seguintes endereços: Rua Clarindo de Queiroz, 1740 ou Rua 24 de Maio, 692, das 8h às 20h.

Levar carteira de sócio do titular e os seguintes documentos ORIGINAIS:

– PARA O CÔNJUGE: RG; CPF; certidão de casamento/declaração de união estável.

– PARA FILHOS: RG; CPF.

– PARA FILHOS DE 21 A 24 ANOS: RG; CPF; declaração de que está matriculado em curso regular.

Obs.: as fotos serão tiradas no local.

 

A TAXA DEVERÁ SER PAGA ATRAVÉS DE DEPÓSITO NAS SEGUINTES CONTAS:

BANCO DO BRASIL:1369-2 / C/C 61.070-4

BANCO DO NORDESTE DO BRASIL: 0016-8 / C/C 61.053-4

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL (PESSOA ANTA): AG 0578 / C/C 666-0 OP 003

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL (AUTRAN NUNES): AG 2015 / C/C 523-3 OP 003

Se preferir, faça um PIX. Chave: CNPJ 07.340.953/0001-48 (SINDICATO DOS TRABALHADORES EM EMPRESAS DO RAMO FINANCEIRO NO ESTADO DO CEARÁ)

Fonte: SEEB/CE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here