Convênio com o SESC é renovado por mais um ano. Até o dia 25/1 o credenciamento das carteiras será gratuito!

306

O Sindicato dos Bancários do Ceará renovou a parceria com o SESC/SENAC por mais um ano, possibilitando aos bancários sindicalizados e seus dependentes terem acesso a todos os serviços disponibilizados pelas duas entidades, tais como lazer, educação, esporte, saúde, cultura e assistência médica/odontológica.

A grande novidade é que nesse novo convênio a Credencial Digital Sesc será gratuita até o dia 25/01/2024, tanto para os bancários bem como para os seus dependentes, após essa data a gratuidade se encerra e a Credencial passa a ser cobrada ao valor de 40,00 para titulares e dependentes.

COMO TIRAR A CREDENCIAL DIGITAL SESC/SENAC

Existem duas formas a mais rápida ocorre através da solicitação da declaração de sócio ao sindicato através do telefone 3252.4266 falar com Erismar, na sequência o bancário deverá levar a declaração e um documento pessoal a qualquer unidade do SESC ou SENAC para realização de cadastro e emissão da CREDENCIAL DIGITAL SESC, a partir de então o bancário está apto a usar os serviços do SESC/SENAC. Para cadastro dos dependentes são necessários os seguintes documentos:

Para Cônjuge: RG, CPF, certidão de casamento/declaração de união estável.

Para filhos: RG e CPF. Filhos de 21 a 24 anos: RG, CPF, declaração que está matriculado em curso regular.

 

Para tirar a credencial de forma presencial, compareça nos seguintes endereços:

SESC – Rua Clarindo de Queiroz, 1740 ou Rua 24 de Maio, 692, das 8h às 20h;

SENAC – Av. Tristão Gonçalves, 1245 – Centro, até às 17h.

 

A outra opção é totalmente digital para tanto o bancário deverá solicitar a CREDENCIAL DIGITAL SESC ao sindicato através do e-mail bancariosce@bancariosce.org.br enviando nome e telefone para contato, após o recebimento do e-mail será enviado um link para o bancário fazer o cadastro e aguardar a liberação da Credencial SESC. Essa opção de cadastro via link demora cerca de 15 dias para a liberação da CREDENCIAL SESC.

Na opção de solicitar a Credencial Sesc via Link também se faz necessário solicitar a declaração de sócio do Sindicato, pois a mesma será um documento exigido pelo link. No credenciamento através do link, o bancário poderá emitir a Credencial Digital de seus dependentes cadastrando os documentos acima.

Caso haja mudança na forma de cadastramento das credenciais, essa matéria será atualizada.

Informações e dúvidas: 85 3252 4266 (falar com Katia) / 85 9155 5881 (Eugênio Silva)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here