CONVÊNIO: Faculdade Unileya sorteia prêmios durante o Outubro Rosa

241

A Faculdade Unileya é parceira do Sindicato dos Bancários do Ceará e oferece descontos especiais em cursos de graduação e pós-graduação.

Nesse mês de outubro, marcado pela campanha de conscientização que tem como objetivo principal alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama, a Unileya está com uma promoção para os conveniados.

Durante o Outubro Rosa, a Unileya está mobilizando seus conveniados e vai realizar sorteios de Vale-Compras no valor de R$200,00. O sorteio será realizado dia 06 de novembro e para participar basta preencher o formulário, através do link https://bit.ly/374pMND.

Através da parceria com a Unileya, os bancários filiados e seus dependentes têm direito ao desconto de 30% para cursos de graduação, até 55% para pós-graduação e até 38% nos cursos do CEJUR (Centro de Estudos Jurídicos).

A Faculdade Unyleya é uma instituição de ensino superior com 11 anos de tradição na oferta de cursos de Graduação e Pós-Graduação à distância. O corpo docente é formado por mestres e doutores e a metodologia diferenciada possibilita total aproveitamento por parte dos estudantes. Todos os cursos são reconhecidos pelo MEC e contemplam as principais exigências do mercado de trabalho, capacitando seus estudantes para o pleno desempenho de suas atribuições na carreira escolhida.

MAIS INFORMAÇÕES:

www.unyleya.edu.br
Graduação: 0800 602 6770
Pós Graduação: 0800 602 2210
Polo Fortaleza: Rua Pedro Borges, 20, Salas 1406 e 1407 – Centro (Centro Empresarial C Rolim)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here