Convênio: nutricionista oferece acompanhamento especial durante a pandemia

126

Conveniado ao Sindicato dos Bancários do Ceará, o nutricionista Homero Júnior está disponibilizando serviço de acompanhamento nutricional especial durante o período de pandemia do coronavírus.

O nutricionista clínico e esportivo Homero Júnior, atua com ênfase na prevenção e tratamento em áreas como obesidade, diabetes, hipertensão, transtornos alimentares (anorexia, bulimia) e outros associados à alimentação. O profissional atua ainda com foco no ganho de massa muscular e na melhoria do desempenho esportivo para atletas iniciantes, além da prevenção, tratamento e acompanhamento com realização de consultas domiciliares.

Nesse período de pandemia, com base numa Resolução do Conselho Federal de Nutrição (CFN) que autorizou o atendimento on-line em 18 de março de 2020, Homero Júnior está oferecendo acompanhamento nutricional evoluindo o planejamento dietético (específico e individualizado), além de esclarecer todas as dúvidas ao longo do processo. O atendimento é feito pelo whatsapp 85 98966 0135, com preço especial para os bancários sindicalizados.

“A Nutrição exerce um papel importantíssimo no sentido de promover benefícios como: fortalecimento imunológico; ganho e manutenção de massa magra; definição muscular; redução da massa gorda subcutânea e visceral; emagrecimento saudável; controle adequado do Diabetes e da Hipertensão. E, levando em consideração toda a situação atual, ela pode ser uma grande aliada”, afirma o nutricionista.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here