CONVITE MISSA 7º DIA

846



O Sindicato dos Bancários do Ceará convida para a missa de sétimo dia de Maria de Lourdes Beserra dos Santos, avó do presidente da entidade, Carlos Eduardo.


A missa acontece na próxima segunda-feira, 13 de janeiro, às 19h, na Igreja Bom Pastor (Av. Filomeno Gomes, 110 – Jacarecanga.


Agradecemos a todos que comparecerem a esse ato de fé cristã.


“Em 1920, nascia Maria de Lourdes Beserra dos Santos, Dona Lourdinha, minha avó. Mesmo ano em que nascia, também, o Papa João Paulo II. De lá para cá, 99 anos se passaram, extremamente bem vividos. É com imensa honra e alegria que relembro de cada momento em que pude passar ao seu lado, minha avó, e com a alma coberta de reconhecimento que sei dos valores, ideais e exemplos que a senhora pode passar para mim, minhas filhas e esposa. Ao longo de nossa vida, nos encantamos com pessoas que muito nos ensinam e nos dizem com suas histórias e situações de vida, e uma das maiores experiências e exemplo que encantaram nossa família, o nosso bairro, quiçá nossa cidade, vem do que a Dona Lourdinha representou durante o convívio com todos que tiveram contato com ela no decorrer de quase um século.


Essa é uma homenagem realizada por minha família e por tantas pessoas que, a todo momento, demonstram a importância que Dona Lourdinha teve em suas vidas. Hoje me sinto honrado, orgulhoso. Que sorte a minha a ter tido como avó! Meu mais sinceros agradecimentos. Que deus te abençoe sempre, Dona Lourdinha, assim como você sempre, com ajuda do pai eterno, nos abençoou”.


Carlos Eduardo, presidente do Sindicato dos Bancários do Ceará