Coral do Sindicato encerra circuito natalino 2017 no Centro Cultural Banco do Nordeste

172



Encerrando o Circuito Natalino 2017, o Coral do Sindicato dos Bancários do Ceará estará nesta sexta-feira, 22/12, a partir do meio dia, no Centro Cultural Banco do Nordeste (R. Conde d’Eu, 560 – Centro). A entrada é gratuita.


Durante o Circuito Natalino 2017, o Coral do Sindicato visitou as principais agências de Fortaleza e região metropolitana levando emoção, encantamento, amor e a mensagem de fé, esperança e solidariedade a todos(as).


Bancário Solidário – No mesmo dia, 22, a partir das 19h, na sede do Sindicato, acontece a entrega dos alimentos arrecadados durante a campanha Bancário Solidário. Durante o período do Circuito Natalino, os bancários e clientes foram convidados a doar um quilo de alimento não perecível que serão entregues à Toca de Assis, que assiste pessoas em situação de rua. As doações estão sendo recolhidas pelo Sindicato até a próxima sexta. Se você ou sua agência ainda não doaram, é só entrar em contato com nossa entidade que iremos recolher a sua colaboração. Basta entrar em contato com as diretoras Rita (99179 0879) ou Iêda (99152 6757).


Source: Noticia58