Creche Escola SOS Mamãe Coruja tem descontos para sindicalizados

449


O Sindicato dos Bancários do Ceará firmou parceria com a Creche Escola SOS Mamãe Coruja, que oferece descontos especiais para os bancários sindicalizados: 50% de desconto na taxa de matrícula, 20% nas mensalidades pagas em dia, além de colônia de férias gratuita (julho e dezembro).

A Creche Escola SOS Mamãe Coruja conta com um quadro de profissionais qualificados e preparados para o atendimento aos alunos, compreendendo que cada criança é única e, por isso, precisa ser vista individualmente. Possui uma infraestrutura segura e adaptada para atender da forma mais adequada as necessidades dos alunos, disponibilizando berçário climatizado, salas ventiladas, espaço para recreação, parquinho, refeitório, sala de vídeo, brinquedoteca e câmeras de monitoramento.


A escola recebe crianças para o berçário a partir dos 4 meses e oferece ainda educação do Infantil I ao V, integral e meio período. Além disso, a escola dispõe de programa de educação alimentar acompanhado por nutricionista, serviço de psicologia e psicopedagogia, aulas de inglês e musicalização, balé/judô e acompanhamento escolar para crianças de 6 a 12 anos no turno da tarde.


SERVIÇO:
SOS Mamãe Coruja

Rua Sertão dos Inhamuns, 200 – Cidade dos Funcionários

Telefone: 85 2181 6569 / 98791 7556 (whatsapp)
www.sosmamaecoruja.com.br

atendimento@sosmamaecoruja.com.br

Instagram: @sosmamecoruja