Curso CPA-20 retorna através de videoconferência

42

No último dia 29/9, o Sindicato dos Bancários do Ceará, em parceria com o professor João Henrique Lemos, iniciou a retomada do Curso Preparatório à Certificação Profissional Anbima CPA-20. O curso havia iniciado em 9 de março e estava programado para encerrar dia 23/3, mas as aulas foram suspensas devido à pandemia do novo coronavírus.

A retomada das aulas está sendo feita de forma virtual, através de videoconferência. O CPA-20 certifica profissionais que atuam na venda de produtos de investimento ou na manutenção de carteiras nos segmentos varejo alta renda, private banking, corporate e investidores institucionais, em agências bancárias ou plataformas de atendimento. Ao obter a CPA-20, o profissional pode, automaticamente, exercer as atividades abrangidas pela CPA-10.

O conteúdo do curso envolve temas como Sistema Financeiro Nacional e Participantes do Mercado; Compliance Legal, ética e análise do perfil do investidor; princípios básicos de economia e finanças; instrumento de renda variável, renda fixa e derivativos; fundos de investimento; previdência complementar aberta: PGBL e VGBL; mensuração, gestão de performance e riscos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here