Denúncia: funcionários do Bradesco no Interior sofrem com o calor em agências sem ar condicionado

205

Em visitas recentes às unidades do Bradesco no interior do Estado, o Sindicato dos Bancários encontrou várias agências sem ar condicionado.

O diretor do Sindicato, Bosco Mota, esteve presencialmente nas unidades de Catunda, Quiterianópolis e Catarina, onde verificou que os funcionários estão trabalhando e atendendo a população em condições precárias, pois em todas essas unidades, o ar condicionado está quebrado. Em Catarina houve até um princípio de incêndio e, além do calor, ainda havia o mal cheiro.

Segundo informações dos próprios funcionários, essa situação acontece já há alguns meses e os bancários têm de fazer uso de ventiladores, além de trabalhar com portas abertas devido ao calor, gerando um cenário também de insegurança. O Sindicato recebeu denúncias de que a mesma situação se repete no município de Mucambo.

O Sindicato dos Bancários já vem cobrando a Regional do Cariri (na pessoa do senhor Fabrício), a solução do problema nessas unidades, mas até agora, nenhuma providência foi tomada. “Estamos entrando em contato, novamente, com a Regional do banco, mas se nada for feito, iremos levar a discussão para outras instâncias”, relata o diretor Bosco Mota.

Fonte: SEEB/CE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here