Diretores do Sindicato visitam as novas agências do Santander no Interior

168

Os diretores do Sindicato Clécio Morse, Eugênio Silva e Ailson Duarte estão realizando visitas às novas agências do Santander no interior do Estado do Ceará. O objetivo das visitas é dialogar com os novos funcionários sobre seus direitos constantes em nossa Convenção Coletiva de Trabalho 2020/2022, como também dos benefícios provenientes dos nossos convênios com faculdades, SESC, cursos de línguas e outros mais. Outras informações que os diretores passam para os bancários são os cursos de paternidade e CPA 20 promovidos diretamente pelo Sindicato.

Para o fortalecimento da entidade é muito importante que os novos bancários se sindicalizem. Para efetuar a sindicalização basta ligar (85) 3252 4266 e falar com nosso funcionário Erismar ou baixar nosso aplicativo APP BANCÁRIOS CE (disponível para Android e IOs) e preencher a ficha de filiação constante no aplicativo.

“É muito importante que os novos colegas do Santander façam as suas filiações. Tal decisão fortalece o Sindicato, tanto do ponto de vista financeiro, quanto político”, afirma o diretor do Sindicato e funcionário do Santander, Eugênio Silva.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here