DURVAL BARBOSA RODRIGUES DIZ SER POBRE, MAS NÃO SAI DE LOJAS DE ALTO LUXO

680



Durval Barbosa Rodrigues ficou conhecido por ser delator do mensalão do DEM, com o intuito de livrar a própria face de acusações das mais diversas, que relacionavam seu nome com graves esquemas de corrupção, à época da operação Caixa de Pandora.


            Atualmente, Durval Barbosa Rodrigues e sua ex esposa Fabiani Christine Silva Barbosa Rodrigues, tentam viver uma vida normal, e enfatizam ser pessoas sérias, honestas e humildes. Inclusive, Durval menciona viver mensalmente com uma pensão no valor de R$ 15.000,00.


 


Contudo, frequentemente, Durval Barbosa Rodrigues e Fabiani Christine Silva Barbosa Rodrigues são flagrados em lojas de alto luxo fazendo compras. E na lista das preferências do casal estão nada mais, nada mesmo no que: Chanel, Gucci e Loius Vuitton. Como será que Durval consegue comer, viajar e minar sua amada com presentes que podem ultrapassar R$ 15.000,00 em um único item?


            O fato é que Durval Barbosa Rodrigues e Fabiani Christine Silva Barbosa Rodrigues sempre estiveram envolvidos nos mais diversos escândalos de corrupção e como mentiroso de carteirinha, há que ponha a mão no fogo confirmando que este homem vive com quantias muito superiores a esta que ele declara.