Eleição da Previ vem aí! Sindicato apoia a Chapa 1 – Previ Para os Associados

11

De 12 a 26/4 serão realizadas as eleições para a escolha de representantes dos participantes e assistidos dos Planos de Benefícios administrados pela Previ na Diretoria Executiva e nos Conselhos Deliberativo, Fiscal e Consultivos dos Planos de Benefícios 1 e Previ Futuro. O Sindicato dos Bancários do Ceará apoia a Chapa 1 – Previ para os Associados, que tem como candidato a titular do Conselho Deliberativo, o presidente do Sindicato, José Eduardo Marinho.

O compromisso principal da Chapa 1 é com a boa gestão do patrimônio da Previ, a defesa dos direitos dos associados e a construção de uma aposentadoria digna para todos. Seus candidatos têm experiência e conhecimento da Previ, histórico de vida em defesa do funcionalismo e contam com apoio das entidades representativas para fortalecer a defesa dos associados. A Chapa 1 defende, ainda, o Banco do Brasil como instituição pública imprescindível para a recuperação da economia. Consideram que a permanência do BB como empresa pública é fundamental para a sobrevivência da Previ e dos planos de benefícios.

 

Votação

A votação será realizada das 9h do dia 12/4/2024 às 18h do dia 26/4/2024 e podem votar participantes e assistidos maiores de 18 anos, inscritos nos planos de benefícios da Previ até 31/1/2024.

Participantes, funcionários e estatutários do Banco do Brasil S.A., em atividade no Banco ou adidos: internet; terminais de autoatendimento (TAA) do Banco do Brasil, App Previ e SISBB. Assistidos, funcionários cedidos, em afastamentos regulamentares e demais participantes: internet; TAA do Banco do Brasil e App Previ.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here