Eleições Cassi: o compromisso da Chapa 1 é com a manutenção dos direitos e melhoria no atendimento dos associados da ativa e aposentados

160



Melhorias constantes no atendimento, garantia de manutenção dos compromissos do BB, sustentabilidade da Cassi, lutar contra as medidas da Resolução 23 da CGPAR, valorizar os Conselhos de Usuários e, junto com o funcionalismo, organizar a luta na defesa da Cassi.


São esses alguns dos principais compromissos da Chapa 1 Em Defesa da Cassi na eleição que vai renovar o mandato de um diretor, dois conselheiros deliberativos e um conselheiro fiscal e respectivos suplentes para um mandato de 4 anos. A votação ocorrerá de 16 a 28 de março. 


A Chapa 1 em Defesa da Cassi é constituída por funcionários da ativa e aposentados de todas as regiões do país e conta com o apoio da maioria das entidades sindicais e de várias associações representativas do funcionalismo.


Além de lutar pela constante melhoria dos serviços, da manutenção da forma de custeio e do princípio da solidariedade, um dos maiores embates da Chapa 1 em Defesa da Cassi será para impedir que sejam implantadas as medidas nefastas da Resolução 23 da CGPAR. Este dispositivo, imposto pelo atual Governo, visa aumentar as despesas dos associados, diminuir a participação financeira do BB e ainda proibir o ingresso de novos aposentados no plano de saúde. Medidas que, se forem levadas adiante, colocarão em xeque a própria existência da Cassi.


Outros compromissos da Chapa 1 são a luta constante pela ampliação da Estratégia Saúde da Família com foco na prevenção e atenção integral aos usuários, viabilizar rede credenciada em todas as localidades onde haja associados, ampliar e melhorar os serviços das CliniCassi e das unidades próprias, criar rede referenciada de prestadores e estabelecer parcerias com clínicas e profissionais que atendam usuários da Cassi com prioridade.


Chapa 1Experiência e compromisso em defesa da Cassi – A Chapa 1 reúne integrantes com larga experiência na defesa dos direitos dos associados e conhecimento dos assuntos da Cassi. Estes são ingredientes essenciais para enfrentar os ataques que a Cassi e o próprio BB público sofrem.



Estes são os candidatos da Chapa 1, todos com a formação acadêmica e técnica adequadas para exercerem seus mandatos com qualidade e responsabilidade.


Quem é quem na Chapa  1 – Em Defesa da Cassi

 


Diretoria de Saúde e Rede de Relacionamento


William Mendes de Oliveira  – Diretor eleito de Saúde Cassi 2014/18. Atua no fortalecimento do Modelo Assistencial organizado por Atenção Primária e Estratégia Saúde da Família, através das CliniCassi. Gestor das Unidades Cassi e políticas de saúde. Fortaleceu a participação social através dos Conselhos de Usuários, entidades representativas e visitas a associados. Foi representante dos bancários em entidades representativas e coordenou as negociações nacionais no BB.

Conselho Deliberativo


Fernando Amaral Baptista Filho (efetivo) – Aposentado, formado em Administração, Relações Internacionais e Direito.  Foi diretor de Seguridade da Previ e representante dos funcionários no Conselho de Administração do BB. Foi presidente do Sindicato dos Bancários do RJ, coordenador da Comissão de Empresa, vice-presidente e conselheiro deliberativo da Anabb

Ana Paula Araujo Busato (suplente) – No BB desde 2005. Bacharelada em Marketing, com pós-graduação em Engenharia Financeira.  É diretora do Sindicato dos Bancários de Curitiba (PR).


Fabiano Felix do Nascimento (titular) – É representante dos funcionários no Conselho de Administração, o Caref, e é conselheiro deliberativo eleito da Cassi. Formado em Direito, pós-graduando em Direito do Trabalho, com MBA em Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria. Foi presidente eleito do Conselho Fiscal da Previ.


Elisa de Figueiredo Ferreira (suplente) – Graduada em Ciências Econômicas. É conselheira deliberativa eleita da Cassi. Diretora do Sindicato dos Bancários de Campinas (SP). Integrou a Comissão de Empresa dos Funcionários do BB.


Conselho Fiscal


Diusa Alves de Almeida (efetiva) – Aposentada. Bacharel em Ciências Econômicas, com pós-graduação em Administração Financeira e MBA em Gestão de Negócios, Controladoria e Finanças Corporativas. Foi gerente geral de várias agências do BB. Foi conselheira fiscal eleita da Previ. É presidente da AABB Goiânia.


Carlomagno Goebel (Mano) (suplente) – Bacharel em Administração, com pós-graduação em Gestão de Agronegócios. Participa das entidades de defesa dos funcionários. Presidente do Conselho Estadual das AABB (CESABB) do Rio Grande do Sul.


Source: Noticia57