Eleições Previ: Sindicato apoia Chapa 1 – Previ Para o Associado

112

O processo de eleições da Previ 2020 deverá ser retomado no dia 22/6, com votações programadas para o período de 13 a 27/7. O processo está suspenso devido a pandemia do novo coronavírus. O Sindicato dos Bancários do Ceará, assim como a maioria das entidades representativas dos bancários, apoia a Chapa 1 – Previ para o Associado, que tem o presidente em exercício do SEEB/CE, José Eduardo Marinho, como candidato a uma vaga no Conselho Fiscal.

A Chapa 1 – Previ para o Associado escolheu esse nome por entender que todas as atividades da Previ devem estar voltadas para o associado. Tanto durante a pandemia, que coloca em risco a integridade física de bancários e familiares, como em tempos normais, onde os serviços e benefícios da Previ devem garantir o conforto e a segurança dos associados.

A Chapa 1 defende a continuidade do modelo democrático de gestão que faz frente a interferências indevidas do governo e do banco e da ação danosa dos agentes do mercado. Este modelo será fundamental para a Previ se recuperar dos efeitos negativos da profunda crise econômica mundial que abala todos os mercados.

Os candidatos da Chapa 1 têm preparo técnico para administrar a Previ e manter a solidez da instituição. E compromisso efetivo com os funcionários para implantar melhorias nos planos de benefícios, reivindicar maiores aportes do banco, aprimorar o atendimento para aproximar a Previ dos associados, oferecer empréstimos e financiamentos às menores taxas e reduzir despesas administrativas para reduzir seu impacto nas reservas dos participantes.

Para saber mais, acesse previparaoassociado.com.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here