Empregados da Caixa podem receber segunda parcela da PLR no prazo final do ACT

141

Os empregados da Caixa Econômica Federal receberão a segunda parcela da Participação nos Lucros e Resultados (PLR) até o dia 31 de março. Essa foi a resposta da direção do banco à cobrança da Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT), por ofício, sobre a previsão da publicação do balanço e antecipação do pagamento.

“Os empregados estão ansiosos pela PLR, já que todos os bancos já pagaram ou, ao menos, informaram quando pagarão. Nossa solicitação de antecipação foi uma forma do banco valorizar todo o trabalho realizado pelos colegas no ano passado. Para piorar, até agora o balanço do banco não foi publicado, o que está gerando ainda mais preocupação”, afirmou Fabiana Uehara Proscholdt, coordenadora da Comissão Executiva dos Empregados da Caixa (CEE/Caixa) e secretária da Cultura da Contraf-CUT.

Sobre a PLR, “após cumpridos todos os critérios para pagamento, este será efetuado de forma tempestiva tal como nos exercícios anteriores e assegurado o regular rito de conformidade e governança”, diz um trecho da resposta.

O documento, porém, não prevê uma data específica para a publicação do balanço.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here