Encontro Estadual acontece neste sábado, 13/4, em novo local, na AABB Fortaleza

75

Devido a uma reforma emergencial realizada na sede do Sindicato dos Bancários do Ceará, o Encontro Estadual dos Bancários, que acontece no próximo sábado, dia 13/4, acontecerá na sede da AABB (Av. Barão de Studart, 2917 – Dionísio Torres), a partir das 9h. O local foi alterado zelando pela segurança e conforto dos participantes do evento.

Durante o Encontro, a categoria irá debater os desafios e prioridades para o ano de 2024. Além disso, serão abordadas a conjuntura política e econômica nacional, com ênfase para os desafios da classe trabalhadora, especificamente, a categoria bancária. Serão debatidas ainda pautas como a defesa constante dos bancos públicos, emprego e saúde da categoria, entre outros debates.

A Fetrafi/NE, com o apoio do DIEESE, lançou um formulário especial para auxiliar na proposição de demandas oriundas da categoria. Vale ressaltar que esse formulário não trata das estratégias específicas de negociação, pois confiamos na experiência dos negociadores envolvidos. Entretanto, isso significa que todos devem ter voz nas decisões que afetam seu trabalho e seu futuro. Por isso, o formulário também sugere formas de envolver os trabalhadores no processo de negociação, buscando resultados que atendam às necessidades de todos.

Para acessar o formulário, clique aqui.
Clique aqui para baixar o formulário em PDF.

Ao final do Encontro, serão eleitos os delegados para os congressos nacionais de funcionários do Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e Banco do Nordeste do Brasil, além dos delegados para a Conferência Regional da Fetrafi/NE.

Participe!

Nossa unidade é a nossa força!

 

CONFIRA O CALENDÁRIO DA CAMPANHA NACIONAL 2024

13 DE ABRIL
ENCONTRO ESTADUAL DOS BANCÁRIOS – na AABB Fortaleza

ABRIL
CONSULTA NACIONAL DOS BANCÁRIOS

3,4 E 5 DE MAIO
CONFERÊNCIA REGIONAL DA FETRAFI/NE

30, 31/5 E 1º/6
29º CONGRESSO NACIONAL DOS FUNCIONÁRIOS DO BNB

4,5 E 6 DE JUNHO
34º CONGRESSO NACIONAL DOS FUNCIONÁRIOS DO BB

4, 5 E 6 DE JUNHO
39º CONGRESSO NACIONAL DOS EMPREGADOS DA CAIXA

6 DE JUNHO
ENCONTROS NACIONAIS DE BANCOS PRIVADOS

7, 8 E 9 DE JUNHO
26ª CONFERÊNCIA NACIONAL DOS BANCÁRIOS 2024

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here