Encontro na AABB Fortaleza reúne funcionários e ex-funcionários da agência BB Praça dos Correios

330

No último sábado, dia 30/9, na sede da AABB Fortaleza, aconteceu um grande reencontro de colegas e amigos do Banco do Brasil que trabalharam juntos, em diferentes épocas, na agência metropolitana José de Alencar, que atualmente é denominada Praça dos Correios.

O reencontro acontece já há algum tempo e este contou com cerca de 40 pessoas, que se reuniram para um momento de lazer num ambiente aconchegante, para trocar ideias, experiências, com muita descontração e animação.

Foi uma explosão de afetos, saudades e lembranças de uma turma de aposentados em sua maioria, que viveram na “0675” muitas alegrias e tristezas, desafios e conquistas, mas que souberam ultrapassar com perseverança e compromisso todas as fases e mantiveram consigo o melhor: a amizade.

Fonte: SEEB/CE com informações da AABB Fortaleza

2 COMENTÁRIOS

  1. Durante o encontro passaram cerca de 60 funcionários, inclusive alguns da ativa.
    A AABB foi palco de um grande e afetuoso encontro de amigos!

  2. Nosso primeiro encontro denominou-se “Como vai você ” , só mulheres e logo mudaria ficando mixto e foi crescendo. Este último foi o melhor pois conseguimos reunir maior número de colegas, ex colegas, foi maravilhoso. Que venha logo o próximo em 2024.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here