Esclarecimentos sobre o pagamento dos incontroversos da ação da PLR 2012 do BNB

107

O Sindicato dos Bancários do Ceará informa a todos os beneficiários da ação da PLR 2012 do BNB que já está providenciando os encaminhamentos para pagamento dos valores incontroversos liberados no último dia 22/8 pela justiça do trabalho.

Na próxima segunda-feira, dia 5/9, a partir das 10h, o Sindicato estará na praça Jáder Colares, na sede administrativa do Passaré, para coletar os dados bancários dos beneficiários da Direção Geral para que possam ser efetuados os devidos créditos em conta bancária.

Os demais beneficiários que não são lotados no Passaré devem aguardar a presença do Sindicato em seus locais de trabalho. Quem já está aposentado ou saiu do Banco deve procurar a entidade através do e-mail cnfdobnb@gmail.com ou pelo telefone 85 3252 4266 para saber como proceder.

Estamos trabalhando intensamente para realizar os créditos dessa conquista do funcionalismo do BNB com a maior agilidade possível. Além disso, continuaremos pleiteando na Justiça o acréscimo de valores que acreditamos que os funcionários têm direito, além desses já reconhecidos pelo Banco.

Fonte: SEEB/CE

9 COMENTÁRIOS

  1. Sou aposentado, periodo da pandemia, PID. Fui subjudice, periodo BYRON, entrei judicialmente, fui lotado em Campo Maior-PI e vim para a Ag. Bezerra de Menezes. Em 2012 estava com apenas o registro no Piaui. Somente em 2014 fui efetivado em Fortaleza. Detalhe meu domicílio sindical nunca mudou, ficou em Fortaleza. Portanto, como posso integrar-me nesse processo. Obséquio, quero o número do processo, com a finalidade de resguardar os meus direitos.

  2. Gostaria de saber como proceder no caso de aposentada.
    No da conta no bnb: 2748-0 ag 016
    Aguardo retorno.

  3. Não teria como enviar os dados eletronicamente pelo site de vocês?!
    Qual a previsão para efetivação do pagamento?

  4. A prontidão da luta, a garra e a defesa de nossos direitos, é o que me orgulha e me faz ser sindicalizado. Parabéns a todos que compõem e fazem do Sindicato dos Bancários do Ceará a Fortaleza que ele é.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here