Faculdade Lourenço Filho oferece 35% de desconto para sindicalizados

190


Agora você pode contar com toda a infraestrutura educacional da Faculdade Lourenço Filho. Com o convênio firmado com o Sindicato dos Bancários do Ceará, o bancário sindicalizado e seus dependentes terão descontos especiais de 35% nos cursos oferecidos pela instituição de ensino e ainda matrícula zero até o dia 16/2. Não perca essa chance.


A FLF oferece os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Redes de Computadores, Sistema da Informação, Turismo, Ciências da Computação, Análise de Desenvolvimento de Sistemas, Gestão Comercial, Gestão Financeira, Marketing, Recursos Humanos e ainda pós-graduação em Musculação, Nutrição e Atividade Física e Fisiologia do Exercício.


Cursos com valores acessíveis, foco na sua carreira, teoria aliada à prática, professores mestres e doutores, laboratórios e biblioteca de ponta, simulações reais de trabalho, acompanhamento do egresso. Faça agora mesmo a sua inscrição e seja bem-vindo ao mercado de trabalho. Os cursos são certificados no MEC.

Clique aqui para conferir a tabela de descontos

Mais informações:


Rua Br. do Rio Branco, 2101 – Centro

Tel: (85) 3455 9000
www.flf.edu.br


Source: Noticia57