Faculdade Unyleya oferece bolsas especiais para sindicalizados

186

A Faculdade Unyleya, parceira do Sindicato dos Bancários do Ceará, está oferecendo neste mês de junho 100 bolsas especiais para os associados(as) em cursos de graduação e pós-graduação EAD. Lembrando que o convênio oferece descontos de até 58% nas mensalidades.

A Unyleya oferece excelente plataforma e aplicativo de ensino, cursos bem avaliados pelo MEC e alunos, professores de excelência, centro de carreiras para alunos, clube de vantagens com mais de 10 mil parceiros etc. Para ter acesso aos descontos basta informar o código promocional BOLSAS-BANCARIOS.

Entre os cursos de pós-graduação mais procurados por bancários estão: Big Data (Ciências de Dados); MBA em Seguros, Previdência e Capitalização; MBA Executivo em Administração Financeira; MBA Executivo em Finanças Corporativas; MBA em Controladoria e Finanças Corporativas; MBA Executivo em Gestão de Investimentos; MBA Executivo em Investimentos – Modelo CEA; MBA Executivo em Gestão Bancária – Modelo Multidisciplinar; MBA Executivo em Gestão Bancária CPA-20; MBA em Contabilidade Bancária; MBA em Controles Internos e Auditoria Bancária; MBA em Gestão de Varejo Bancário; MBA em Business Intelligence e Analytics; Perícia Contábil; Segurança da Informação; User Experience (UX) e User Interface (UI).

A Unyleya oferece ainda cursos de graduação como Administração (4 anos); Banco de Dados (2 anos e meio); Ciências Contábeis (4 anos); Marketing (2 anos); Gestão Financeira (2 anos); Segurança da Informação (2 anos e meio), entre outros.

A Faculdade Unyleya é uma instituição de ensino superior com 11 anos de tradição na oferta de cursos de Graduação e Pós-Graduação à distância. O corpo docente é formado por mestres e doutores e a metodologia diferenciada possibilita total aproveitamento por parte dos estudantes. Todos os cursos são reconhecidos pelo MEC e contemplam as principais exigências do mercado de trabalho, capacitando seus estudantes para o pleno desempenho de suas atribuições na carreira escolhida. A tecnologia, o comprometimento e a qualidade são alguns dos aliados da Faculdade Unyleya para formar profissionais preparados para a vida em sociedade e para o mercado.

MAIS INFORMAÇÕES:
www.unyleya.edu.br
Graduação: 0800 602 6770
Pós Graduação: 0800 602 2210

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here