Faculdade Unyleya oferece descontos especiais no mês do bancário

343

A Faculdade Unyleya, parceira do Sindicato dos Bancários do Ceará, está com uma promoção especial para o Dia do Bancário, 28 de agosto.

Os bancários associados terão durante este mês 18 de cursos de Graduação à Distância com desconto de até 62% e ainda 1.400 cursos de pós-graduação EAD com descontos de até 58%. Para ter acesso aos descontos, insira o código promocional: bancarios62.

Entre os cursos de pós-graduação que estão entre os mais procurados por bancários: MBA em Contabilidade Bancária; MBA em Gestão Comercial de Produtos e Serviços de Instituições Financeiras; MBA em Gestão de Varejo Bancário; MBA Executivo em Gestão Bancária CPA-20; MBA Executivo em Investimentos – Modelo CEA; entre outros.

Entre os cursos de graduação estão Administração; Banco de Dados; Ciência Contábeis; Complementação Pedagógica; Formação Pedagógica em História; Formação Pedagógica em Letras Língua Portuguesa; Gestão Ambiental; Gestão de RH; Gestão Hospitalar; Gestão Pública; História; Língua Portuguesa; Logística; Marketing; Pedagogia; Rede de Computadores; Segurança no Trabalho; Segurança Pública; entre outros.

Informações: unyleya.edu.br/bancarios ou 0800 602 6770 (Graduação) ou 0800 604 2210 (Pós-graduação).

Aproveite mais essa parceria!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here