Funcionários do Safra fazem assembleia virtual no próximo dia 17/12

691

O Sindicato dos Bancários do Ceará convoca todos os funcionários do Safra na sua base para participar de assembleia virtual no próximo dia 17/12, no período das 8h às 23h59, para deliberar sobre proposta para celebração do Acordo Coletivo de Trabalho que regulamenta a Jornada de Trabalho para o Cargo OPERADOR CBO, com vigência de dois anos a partir da data da sua assinatura.

A votação se dará pelo sistema Vota Bem (https://bancarios.votabem.com.br/), onde o funcionário encontrará todas as orientações para deliberar sobre o assunto. Entretanto, o sistema só estará disponível no dia da votação.

Entre as vantagens do acordo estão dois finais de semana de folga e trabalhos aos finais de semana serão remunerados com R$ 90,00 por dia trabalhado. Além disso, a representação dos bancários garantiu que o banco disponibilize os equipamentos eletrônicos necessários ao trabalho, como smartphones, notebook etc. Por isso, o Sindicato orienta a aprovação do acordo.

Clique aqui para ver o resumo do Acordo.

Participe!

Segue o edital:

EDITAL ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

========================================

Sindicato dos Trabalhadores em Empresas do Ramo Financeiro no Estado do Ceará – SINTRAFI-CE, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 07.340.953/0001-48, Registro sindical MTIC nº 208.327-59 por seu presidente abaixo assinado, convoca todos os trabalhadores bancários, sócios e não sócios, da base territorial deste sindicato, que prestam serviços na função de OPERADOR CBO, para o Banco Safra S/A para participarem da Assembléia Extraordinária Específica que se realizará de forma remota/virtual durante o período das 08:00 horas até às 23:59 horas do dia 17 de dezembro de 2020, na forma disposta no site bancariosce.org.br onde estarão disponíveis todas as informações necessárias para a deliberação acerca da seguinte pauta: Apreciação e deliberação sobre a proposta para celebração do Acordo Coletivo de Trabalho que regulamenta o a Jornada de Trabalho para o Cargo OPERADOR CBO, com vigência de dois anos a partir da data da sua assinatura.

 

Fortaleza, 11 de dezembro de 2020.

Carlos Eduardo Bezerra Marques

Presidente em Exercício

 

Fonte: SEEB/CE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here