Funcionários fazem campanha de mídia pela valorização dos trabalhadores do Bradesco

73

A Comissão de Organização dos Empregados (COE) do Bradesco e a Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT) lançaram no último dia 13/7 a Campanha pela valorização dos trabalhadores do Bradesco #QueVergonhaBradesco.

O objetivo é parar com as demissões que vem ocorrendo no banco nos últimos meses, encerrar a pressão de metas abusivas aos bancários que continuam nas agências e garantir mais respeito e melhores condições de trabalho.

Toda quinta-feira, às 11h, bancários, dirigentes e entidades sindicais devem postar nas redes sociais a arte e o texto específico daquela semana. O ideal é que esta postagem seja em compartilhamento à postagem feita pela Contraf-CUT, num trabalho de comunicação em rede. Isso faz com que os aplicativos de redes social (Twitter, Facebook, Instagram…) perceba a postagem como relevante e a distribua para mais pessoas além do que normalmente distribui, é o “famoso” algoritmo. Para isso, também contam os comentários e reações.

Mas, tanto as artes, quanto seus respectivos textos estão disponíveis no link https://we.tl/t-J3HhiYPF1F, para quem quiser postar diretamente em seus perfis. Sempre usando a hashtag #QueVergonhaBradesco. É importante seguir a numeração das artes/textos, para que haja postagens semanais e a mensagem da semana seja absorvida pelo banco. O link para baixar as artes estará disponível somente até o dia 30/7.

“É muito importante o engajamento de todos para mostrarmos ao Bradesco nossa força e unidade pela valorização do funcionalismo”, afirma o diretor do Sindicato e funcionário do Bradesco, Telmo Nunes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here