Hoje é o último dia para responder a consulta sobre a Campanha Nacional 2020

154



Mesmo em época de pandemia, de isolamento social e de home office, não podemos esquecer de um grande desafio que a categoria bancária terá em 2020: a Campanha Nacional. A data-base dos bancários é 1º de setembro.


Para dar início às atividades da campanha deste ano, o Comando Nacional dos Bancários realiza, até o dia 29 de junho, a consulta nacional. Este ano, em decorrência da pandemia, a consulta será exclusivamente por meio eletrônico.


A Consulta Nacional permite que todos os bancários e bancárias deem sua opinião sobre temas importantes para a Campanha Nacional, que define reajuste salarial, a Participação nos Lucros e/ou Resultados, vales refeição/alimentação, igualdade de oportunidades, saúde e condições de trabalho e todas as demais cláusulas econômicas e sociais da Convenção Coletiva de Trabalho da categoria e dos Acordos Coletivos específicos dos trabalhadores de cada um dos bancos.


A categoria é chamada a contribuir com a definição das prioridades da campanha, as formas como os sindicatos devem se comunicar e até sobre como cada um pretende participar das atividades da campanha.


Responda o questionário, acessando o link: https://consulta-bancarios.votabem.com.br/. ´


Não deixe de participar! É rápido e fácil! Quanto maior o número de respostas, mais preciso será o diagnóstico do que a categoria realmente pensa e quer para a Campanha Nacional.