José Eduardo Marinho assume como presidente em exercício do Sindicato

174

Com o licenciamento do presidente do SEEB/CE, Carlos Eduardo, que anunciou sua pré-candidatura a vereador por Fortaleza, assume a presidência do Sindicato provisoriamente, o diretor José Eduardo Marinho, funcionário do Banco do Brasil.

Como presidente em exercício, José Eduardo Marinho, assume com o compromisso de dar continuidade ao trabalho de Carlos Eduardo, “que estará na linha de frente na defesa dos direitos dos bancários durante esses dias de pandemia e na luta por melhor qualidade de vida para o povo brasileiro, especialmente na defesa dos direitos dos trabalhadores e acima de tudo na defesa da democracia”, disse Marinho.

José Eduardo Marinho é diretor do Sindicato desde 2009 e na atual gestão tem atuado na Secretaria de Imprensa e Comunicação. Tem-se colocado ativamente na luta em defesa dos direitos dos trabalhadores bancários, como membro do Comando Nacional dos Bancários, conscientizando e mobilizando a categoria para a luta da classe trabalhadora.

“Sabemos que são tempos difíceis para a categoria bancária, para o trabalhador brasileiro. Em tempos de pandemia e do ‘desgoverno’ de Bolsonaro, os desafios são muitos, mas temos disposição para enfrentá-los e seguiremos firmes na luta”, afirmou José Eduardo Marinho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here