Lançamento da cartilha sobre licença saúde será no próximo dia 4/4

219

O Sindicato dos Bancários do Ceará convida toda a categoria para participar do lançamento da Cartilha Orientativa de Como Tirar Licença Saúde sem Maiores Complicações – passo a passo para você, bancário, tirar licença sem medo e garantir seus direitos do Acordo Coletivo e da Previdência Social. O evento acontece no próximo dia 4 de abril, a partir das 17h, na sede do Sindicato (Rua 24 de Maio, 1289 – Centro).

A cartilha tem como objetivo orientar os bancários em um dos momentos mais difíceis para ele, quando não dá mais para adiar a licença saúde. A publicação traz o passo a passo de como proceder nesse caso, quais os direitos garantidos em Convenção e acordos coletivos e no INSS.

“A cartilha funciona como um meio para ajudar o bancário a tomar a decisão de tirar a licença saúde e mais, orienta o bancário no passo a passo do que ele tem que fazer para que sua licença garanta todos os seus direitos, sejam direitos do acordo coletivo, sejam direitos da Previdência Social”, afirma o secretário de Saúde do Sindicato e funcionário do Santander, Eugênio Silva.

 

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here