MARÇO DAS MULHERES: comente o tema da semana e concorra a um relógio digital feminino

402

O quarto vídeo da programação do Mês de março, pelo Dia Internacional das Mulheres, já está no site do Sindicato (www.bancariosce.org.br). Essa é mais uma chance de participar e concorrer ao sorteio semanal. Essa campanha vai até 31 de março (consulte o regulamento no nosso site).

O tema dessa semana é conscientização política e valorização das entidades de classes, apresentado pela advogada Ana Virgínia Porto, uma das componentes do departamento jurídico do Sindicato.

Nesse vídeo ela fala sobre a importância da participação das mulheres nas diversas instâncias de poder, inclusive nas esferas política e sindical. Segundo ela, essa participação é fundamental para a construção de uma nova cidadania, com princípios mais igualitários e inclusivos para todos e todas, fomentando mais políticas públicas sociais e de igualdade de gêneros e ajudando a reduzir a cultura machista, que é tão opressora com as mulheres.

O que você pensa sobre esse tema? Registre sua opinião nos comentários e concorra a um relógio digital feminino.

Ao final, será sorteado entre todos os participantes que fizeram seus comentários durante o mês de março, bancários e bancárias, um celular Motorola (128Gb).

SORTEIOS – Em virtude do decreto de lockdown em Fortaleza até o próximo dia 28/3, os sorteios relativos ao Março das Mulheres foram adiados. Assim que voltarmos à normalidade, realizaremos os sorteios correspondentes de cada semana.

Continue participando! Essa é nossa forma de debater com segurança e você ainda concorre a prêmios!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here