Mesmo na pandemia, Sindicato conquista pagamento de novos valores incontroversos da ação do Anuênio BB

406



O Sindicato dos Bancários do Ceará realizou, através de videoconferência, uma reunião com beneficiários da ação do anuênio do Banco do Brasil, na última quarta-feira, dia 13/5.


Foram reunidos um total de 37 pessoas de um grupo de 41 beneficiários, que receberam os devidos esclarecimentos da direção e do departamento jurídico do Sindicato e puderam tirar suas dúvidas sobre o processo. Esses bancários não estavam inicialmente na ação do anuênio, mas o Sindicato constatou o direito (reestabelecido em fevereiro de 2014) e conquistou a inclusão desses beneficiários, posteriormente.


Mesmo durante a pandemia do novo coronavírus, o Sindicato conquistou a liberação de mais de R$ 900 mil referentes a ação do Anuênio e o pagamento dos valores incontroversos será feito através de depósito bancário, para não pôr em risco a saúde dos beneficiários.


O Sindicato destaca que é importante que os bancários mantenham seus cadastros atualizados junto à entidade, pois em caso de novidades nesta e em outras ações, os beneficiários poderão ser facilmente contactados.