Morre o desembargador cearense Judicael Sudário

167



Morreu nesta segunda-feira, 20/1, o desembargador Judicael Sudário, aos 63 anos. O juiz do trabalho tomou posse do cargo no Tribunal Regional do Trabalho do Ceará (TRT/CE) em setembro de 2019, em publicação assinada pela Presidência da República.


Nascido em Campos Sales, na região da Chapada do Araripe, Cariri, o cearense faleceu em casa, enquanto dormia. Ele tinha diabetes e passou por complicações de saúde durante o ano passado.


O velório será a partir das 13 horas, na sede do TRT, na av. Santos Dumont. A benção será às 14h30min e o enterro às 16h30min, no cemitério Parque da Paz.


Antes de ser desembargador, o magistrado tinha ampla carreira jurídica no Ceará como promotor de justiça e procurador geral. Formado em Direito pela Universidade de Fortaleza (Unifor), foi coordenador e professor no curso. Judicael tinha especialização em Processo Penal e era mestre em Direito Constitucional. Ele já recebeu medalha pelo Mérito Educacional, concedida pelo Instituto Federal do Ceará (Ifce) e recebeu o título de Cidadão de Fortaleza por seu trabalho judiciário realizado na Capital.


O Sindicato dos Bancários do Ceará deixa aqui seu pesar pela morte do desembargador e presta sua homenagem e suas condolências aos parentes e amigos.