Novo convênio: Sindicato firma parceria com Colégio Santa Isabel

528

O Sindicato dos Bancários do Ceará fechou parceria com o Colégio Santa Isabel, oferecendo aos bancários sindicalizados descontos especiais nas mensalidades.

Com a parceria, os bancários sindicalizados terão direito a 20% de desconto para cada aluno, independente do turno, válido para alunos a partir do Infantil III. O desconto é válido a partir da segunda parcela e não vale para o Sistema Integral.

Ao longo dos anos, o Colégio Santa Isabel vem unindo tradição e inovação formando, assim, um cidadão íntegro, tolerante e ciente de seus direitos e responsabilidades.

Além de oferecer o ensino regular aos seus 1.500 alunos, distribuídos da Educação Infantil ao Ensino Médio, o Colégio Santa Isabel oportuniza uma rica formação humanista cristã, através de preparação para a Primeira Eucaristia e para a Crisma, de missas mensais e de encontros de formação humana. Oferece também vestibulares simulados, atividades esportivas, artísticas e culturais nas escolinhas, Feira de ciências, aulas em campo, atividades folclóricas e olimpíadas esportivas.

O Colégio dispõe de laboratórios de informática, de ciências, ateliê de artes, sala de música, auditório, capela, espaço para oração, biblioteca com ambientes diferenciados, brinquedoteca, sala de primeiros socorros, salas para escolinhas, ginásio de esportes, quadra coberta, quadras menores sem cobertura, piscinas, campo de futebol, pista de atletismo, parques infantis, cantinas, entre outros.

Mais informações:

Colégio Santa Isabel

Av. Bezerra de Menezes, 2840 – São Gerardo

Home Page: https://smicstisabel.com.br/

Fone: (85) 4009-5600 – Email: faleconosco@smicstisabel.com.br

Fonte: SEEB/CE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here