Parceria com a UniAteneu garante desconto especial para sindicalizados

911



O Sindicato dos Bancários do Ceará firmou convênio com a UniAteneu, com descontos de 35% para sindicalizados em cursos técnicos, extensão, graduação e pós-graduação.


A UniAteneu está no mercado há 15 anos, quando foi fundada a então Faculdade Ateneu. Hoje, com status de Centro Universitário, oferta diversos cursos Técnicos e de Graduação de graduação nas modalidades presencial, semipresencial e a distância; além da Pós-Graduação, na modalidade presencial.Com novas estruturas, equipamentos modernos, núcleos de apoio à carreira e à vida acadêmica, a UniAteneu está entre as Instituições de Ensino Superior mais lembradas pelo mercado e por seus alunos egressos. Além disso, está entre os três melhores Centros Universitários do Estado.


Entre os cursos ofertados pela UniAteneu estão: Odontologia, Direito, Fisioterapia, Psicologia, Enfermagem, Design de Moda, Estética e Cosmética, Educação Física, Arquitetura e Urbanismo, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Rede de Computadores, Comércio Exterior, entre outros.


A reitoria funciona no bairro Messejana (BR 116, 9955), mas a UniAteneu dispõe ainda de duas outras sedes na Messejana, Antônio Bezerra, Aldeota, Montese, Siqueira e Pecém (São Gonçalo do Amarante).

MAIS INFORMAÇÕES:

Telefone: 0800 006 1717
http://uniateneu.edu.br/