Parceria com a Unimed Fortaleza oferece vantagens aos associados

125



O Sindicato dos Bancários do Ceará firmou convênio de plano de saúde com a Unimed Fortaleza. Para apresentar o plano à categoria bancária, a gestão da Unimed esteve na sede do Sindicato, na última sexta-feira, dia 26/4.


Com a parceria, os bancários poderão aderir, inicialmente, ao Multiplan, com abrangência nacional, zero carência e sem qualquer tipo de co-participação. Os interessados podem ainda incluir seus dependentes no plano e a tabela, com preços especiais (com relação de até 60% do valor de mercado), varia por idade. Os beneficiários têm direito ainda a serviços como Unimed Urgente (ambulância), Unimed fone (para dúvidas sobre saúde), rede de laboratórios, atendimento pediátrico, entre outras.


O público-alvo desse convênio abrange todo o quadro de associados e seus dependentes, assim como bancários aposentados que poderão se associar e se beneficiar do plano. Estuda-se ainda, via Contraf-CUT, expandir essa iniciativa em nível nacional.


“Há cerca de três anos, o Sindicato vem tentando fechar esse convênio. Sabemos das dificuldades dos nossos colegas aposentados e das perdas que esses companheiros têm ao se desligarem do banco. Essa é uma alternativa para esses bancários e para quem tiver interesse de aproveitar as vantagens dessa nova parceria”, afirmou o diretor administrativo do Sindicato, Clécio Morse.


Nesta segunda e terça-feira, 29 e 30/4, representantes da Unimed estarão na sede do Sindicato (Rua 24 de Maio, 1289 – Centro), a partir das 9h, para tirar todas as dúvidas dos bancários interessados em aproveitar as vantagens dessa parceria.