Parceria com o Curso Prime oferece descontos especiais para preparatórios aos concursos da Caixa e BNB

166

O Sindicato dos Bancários do Ceará e o Curso Prime firmaram parceria para concessão de descontos para um cursinho preparatório para os concursos da Caixa Econômica Federal (CEF) e do Banco do Nordeste do Brasil (BNB), cujos editais devem sair em breve.

O cursinho será ministrado em 3 modalidades: presencial, ao vivo e online. A modalidade presencial será ministrada na sede do Curso Prime, nos turnos manhã e noite. Na modalidade ao vivo, os participantes poderão participar à distância, mas podendo participar da aula, tirando dúvidas e fazendo perguntas. As aulas para essa modalidade ficarão gravadas por 7 dias. Na modalidade online, as aulas serão disponibilizadas na plataforma virtual do Curso Prime sem possibilidade de interação.

Os descontos serão concedidos a todos e todas filiados(as) ao Sindicato e seus dependentes, mas apenas através do link disponibilizado via QR Code para a categoria bancária.

O investimento para as modalidades Presencial e Ao Vivo é de 6x de R$ 190,13, no cartão. Já para a modalidade Online, o investimento é de 10x de R$ 32,55 no cartão.

Aproveite mais essa parceria e faça já a sua matrícula. Envie um e-mail para bancariosce@bancariosce.org.br ou se preferir, ligue para 85 3252 4266 (falar com Kátia ou Teny).

Fonte: SEEB/CE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here