Parceria Unimed Fortaleza: Faça sua adesão até o dia 14/6 e fique isento da 1ª mensalidade

131

A Unimed Fortaleza, através de parceria com o Sindicato dos Bancários do Ceará, está oferecendo planos especiais para os associados da entidade e seus dependentes.

Os planos ofertados inicialmente são sem co-participação, sendo Multiplan/Cobertura Nacional (apartamento/enfermaria) e Uniplano Cobertura Estadual (apartamento/enfermaria), com preço especiais para os associados do Sindicato e seus dependentes (com relação de até 40% do valor de mercado).

E atenção: os bancários associados que aderirem até o próximo dia 14 de junho estarão isentos de carência e da primeira mensalidade.

Unimed Fortaleza – A cooperativa dispõe de uma rede credenciada com 11 laboratórios e clínicas e ainda com atendimento nos hospitais São Camilo, Uniclinic, São Raimundo, SOS, Leiria de Andrade, IOF, ICC, Hospital Menino Jesus, Hospital da Criança e SOPAI. O Uniplano tem uma rede credenciada com mais de 2.000 médicos cooperados para consultas, além de toda a rede citada acima. Já o Multiplan tem 4.000 médicos cooperados em Fortaleza e, além da rede acima, oferece ainda atendimento nos hospitais São Mateus, São Carlos, Gênesis, Otoclínica, Gastroclínica e os laboratórios Emílio Ribas, Pasteur e Clementino Fraga.

Mais esclarecimentos: (85) 3252 4266 ou 85 9.8956 6592 (whatsapp), falar com Najara – 85 9.8685 7058 (whatsapp), falar com Aline. Horário de atendimento no Sindicato: de 9 às 12h e das 13h às 17h.

Saiba o que precisa para fazer sua adesão!

Bancários sindicalizados interessados devem comparecer ao Sindicato com os seguintes documentos:  RG, CPF, comprovante de residência, certidão de casamento/declaração de união estável (cônjuge) e para dependentes: RG, CPF, documento que comprove o vínculo.

A Unimed Fortaleza e o Sindicato, pensando com responsabilidade e na vida saudável do contrato, incluem como dependentes:

DEPENDENTES: cônjuge ou companheiro(a), filhos, netos, genros, noras, enteados, cunhados, sobrinhos, irmãos até 38 anos, independente da escolaridade ou estado civil. Além disso podem ser incluídos ainda filhos com invalidez permanente, mediante comprovação de órgão oficial e filhos adotivos, enteados e tutelados até 38 anos, mediante a devida comprovação legal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here