Participe da programação virtual do Março das Mulheres e concorra a prêmios

475

Atenção, bancárias e bancários sindicalizados, participem da Programação do Mês de Março, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher e concorram a sorteios semanais, no período do 1º até 31 de março.

Para participar é preciso acessar o site (bancariosce.org.br), assistir o vídeo da semana e registrar nos comentários a sua opinião sobre o tema abordado, para concorrer a um Kindle (8G) – prêmio da primeira semana. Teremos nas semanas seguintes ainda um fone de ouvido bluetooth, uma escova elétrica Polishop, um relógio digital feminino e um celular Motorola (128G).

Todos os bancários e bancárias sindicalizados(as) podem participar, tanto da ativa quanto aposentados. Entretanto, nos quatro primeiros sorteios somente as mulheres podem concorrer aos prêmios, embora a participação de todos seja acumulada a cada semana, ou seja, quem participar e registrar sua opinião para cada vídeo publicado terá cinco vezes mais chance de ganhar o prêmio final, um celular Motorola.

O vídeo da 1ª primeira semana está disponível no site do Sindicato (bancariosce.org.br) de 1º a 7/3, com o tema “Vacina Para Todos, defesa do SUS, emoções e saúde em tempo de pandemia” e será abordado pela psicóloga clínica Margareth Oliveira, especialista em Psicologia da Saúde e Psicopedagoga e atual responsável pelo projeto do Sindicato, Plantão Psicológico, criado para atender os associados(as) que precisem de apoio psicológico.

Margareth fala sobre as consequências do clima organizacional na saúde da categoria bancária, que está inserida em um ambiente de pressão constante, pela cobrança de metas abusivas, excesso de tarefas, pelo assédio moral e como esses sintomas têm surgido e se agravado na atual conjuntura de pandemia. Por isso a necessidade urgente de acesso à vacina para todos(as). É aí que está a grande importância do SUS, que garante acesso universal ao sistema público de saúde e é um direito de todos.

Clique aqui, assista ao vídeo, registre sua opinião e boa sorte!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here